Minha foto
Esse Blog é um cantinho para levar ao mundo os meus trabalhos de ARTE. Espero que apreciem minha maneira criativa de trabalhar! E se por acaso, vocês tropeçarem em alguns textos soltos nesse blog, não reparem... É que também sou apaixonada pelas palavras! Fiquem à vontade! Contato para dicas, dúvidas e orçamentos -artsval@hotmail.com / val.maltas@gmail.com

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

:::INCENSÁRIO MEDITAÇÃO:::



:::INCENSÁRIO MEDITAÇÃO - Pintado com tinta óleo, com detalhes em dourado, espelhos e alto relevo (Tamanho 11cm x 11cm):::

Um comentário:

  1. Oi VAAAAAALLL!!! Como está prima?!
    Olha, estou admirado com a sua arte!!! Está cada vez melhor!! Parabéns!! Ah, tenho uma dica de blog que acho que você vai adorar! O nome é: http://artedecelsomathias.blogspot.com/

    Esse cara é muuuuito bom na arte da pintura, de todos os estilos!

    Espero que goste da minha dica!!

    Um abração, bjos e fique com Deus, prima!!


    Ed Carlos

    ResponderExcluir