Minha foto
Esse Blog é um cantinho para levar ao mundo os meus trabalhos de ARTE. Espero que apreciem minha maneira criativa de trabalhar! E se por acaso, vocês tropeçarem em alguns textos soltos nesse blog, não reparem... É que também sou apaixonada pelas palavras! Fiquem à vontade! Contato para dicas, dúvidas e orçamentos -artsval@hotmail.com / val.maltas@gmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

::: CUPCAKES EM JÓIAS:::





:::COLAR, PULSEIRA, BRINCO E ANEL TEMA CUPCAKE - Peças feitas com biscuit, metal detalhes em strass, vitral, e miçangas.:::

Um comentário:

  1. Olá Val !
    Tudo bem ?!
    Estou aqui para agradecer a sua visita ao meu blog e o seu gentil comentário.
    Andei passeando pelo seu espaço e vi que estás envolvida com artes plásticas, área interessante.
    Caso queira trocar idéias é só entrar em contato:
    soraiasoraia.internet44@gmail.com
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir